Colar com Pingente Oval Personalizado com Inicial em Prata 925
Simulador de Frete
- Calcular freteColar com Pingente Oval Personalizado com Inicial em Prata 925
Apresentamos o elegante Colar com Pingente Oval Personalizado com Inicial em Prata 925. Este colar é a expressão perfeita da sua individualidade, permitindo que você carregue um toque pessoal e sofisticado onde quer que vá.
Adicione sua inicial ao pingente oval, criando uma joia única que reflete sua identidade.
Feito em prata 925, garante durabilidade e um brilho irresistível que ilumina qualquer look.
O formato oval é atemporal, ideal para ser usado em qualquer ocasião, do dia a dia a eventos especiais.
Ao optar pelo Colar com Pingente Oval Personalizado, você transforma um simples acessório em uma joia significativa que conta a sua história. Não perca a oportunidade de destacar sua personalidade com este colar encantador. Adquira já o seu e eleve seu estilo!
Gatantia:
Na Joyce Fenolio Joias, acreditamos na entrega de qualidade excepicional.
Incluimos um certificado de garantia de 3 meses contra qualquer defeito de fabricação. Sua satisfação é Nossa prioridade.
Especificações:
Corrente Veneziana: 45 cm
Peso: 3,30 gramas
Pingente: 2,5 x 1,8 cm
Material : Prata 925
Meu Carrinho
R$ 249 em compras.