Pulseira Letra Com Zircônias Banhada Em Ouro 18K
Simulador de Frete
- Calcular fretePulseira Com Zircônias Personalizada Com Letra Banhada Em Ouro 18K.
ESPECIFICAÇÕES:
Corrente:17cm + 6 cm de extensor
Pingente letra: 0,8 cm x 1 cm
Peso: 1,6 gramas
Material: Banho de ouro com aplique em ródio
DETALHES:
A Pulseira Letra com Zircônias Banhada em Ouro 18K é a joia perfeita para quem deseja aliar elegância, sofisticação e um toque de personalidade. Ideal para presentear ou para complementar o seu visual, essa pulseira é delicada, mas cheia de brilho, com zircônias que capturam a luz e destacam a letra inicial desejada.
A pulseira é banhada em ouro 18K, garantindo durabilidade e um acabamento luxuoso. As zircônias são incrivelmente brilhosas e realçam a beleza da joia, tornando-a ainda mais encantadora.
Com a opção de personalizar a pulseira com a letra inicial, ela se torna única, representando um símbolo especial para quem usa.
Ideal tanto para o uso diário quanto para ocasiões especiais, a pulseira é uma peça-chave para qualquer coleção de joias.
Uma ótima opção para presentear quem você ama com algo que tenha um toque pessoal, perfeito para aniversários, datas especiais ou como uma lembrança.
As zircônias e o banho de ouro 18K tornam a pulseira um acessório que adiciona sofisticação ao seu look.
Com a garantia de uma joia de alta qualidade, a pulseira mantém seu brilho e beleza por muito tempo.
Transforme sua forma de se expressar com uma joia que fala sobre você. Adquira a Pulseira Letra com Zircônias Banhada em Ouro 18K e experimente o luxo de uma joia exclusiva! Pulseira com corrente americana com 4 zircônias cristais confeccionada com um delicado pingente de inicial em banho de ouro 18k.
GARANTIA:
Nossas peças passam por um criterioso processo de qualidade.
E com garantia de 6 meses quanto ao banho.
Encante-se com a qualidade e o prazo da Joyce Fenolio Joias!
Fabricação Full até 2 dias úteis!
NÃO FAZEMOS TROCA DE PRODUTOS PERSONALIZADO.
Meu Carrinho
R$ 249 em compras.