Colar Relicário Envelope Com Fotos Com Corrente De Bolinhas Em Banho De Ródio Branco
Simulador de Frete
- Calcular freteColar Relicário Envelope Com Fotos Com Corrente De Bolinhas Em Banho De Ródio Branco.
O Colar Relicário Envelope com Fotos em Banho de Ródio é a definição de elegância afetiva. Com design sofisticado e acabamento impecável, este colar guarda muito mais que imagens, ele preserva momentos únicos, próximos ao coração.
Com um formato delicado de envelope, o relicário abre-se para revelar até quatro fotos internas, tornando-se um verdadeiro símbolo de carinho e recordação. Perfeito para quem deseja manter perto uma lembrança especial de quem ama: filhos, netos, parceiros ou momentos marcantes.
Seu banho em ródio garante brilho duradouro, resistência à oxidação e um toque luxuoso que combina com qualquer ocasião, desde o dia a dia até momentos memoráveis.
Por que escolher este relicário
Design exclusivo em formato de envelope
Espaço interno para até duas fotos personalizadas
Banho em ouro 18k com brilho sofisticado
Presente inesquecível e cheio de significado
Hipoalergênico e resistente ao uso diário
Uma joia feita para eternizar histórias. Surpreenda alguém especial, ou a si mesma, com um presente cheio de emoção e beleza.
ESPECIFICAÇÕES:
Corrente: Modelo Veneziana com Bolinhas 45,0 cm + 5,0 cm extensor
Pingente: Larg. 2 cm x Alt. 1,4 cm
Peso: 4,8 gramas
Material: Ródio Branco
GARANTIA:
Nossas joias passam por um criterioso processo de qualidade.
Produzidas com tecnologia hipoalergênica, livre de metais pesados (não contém níquel), em Banho de Ródio
E sua Joia chega com certificado de garantia com 6 meses quanto ao banho.
Fabricação Full até 2 dias úteis!
NÃO FAZEMOS TROCA DE PRODUTOS PERSONALIZADO.
Confira mais opções
Meu Carrinho
R$ 249 em compras.