A JOYCE FENOLIO JOIAS deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Desistência com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Confira aqui algumas dicas importantes para evitar que você tenha qualquer problema com a sua compra:

TROCAS POR DEFEITO

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e no prazo de 90 (noventa) dias o produto apresentou defeito, você poderá solicitar a troca dele. Mas fique atento para estas regras:

1. PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O cliente tem o prazo de 90 (noventa) dias após o recebimento do produto para comunicar o defeito à nossa Central de relacionamento através do e-mail sac@joycefenolio.com.br

2. ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

A avaliação dos defeitos será realizada por nossos especialistas e, então, será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.

3. IMPORTANTE

A JOYCE FENOLIO JOIAS se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

LAUDO FAVORÁVEL À TROCA

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição (o mesmo produto) no prazo máximo de 30 (trinta) dias. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e receberá o crédito integral de sua compra para escolha de outro produto. Caso haja diferença de preço, deverá efetuar o pagamento.

LAUDO CONTRÁRIO À TROCA

Será enviado ao cliente um orçamento para o conserto da joia; caso não seja aprovado, o produto será devolvido sem direito de substituição.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento. Mas fique atento para as regras abaixo:

1. PRAZOS

07 (sete) dias após o recebimento do produto para comunicar o desejo de troca à nossa Central de Relacionamento: pelo e-mail sac@joycefenolio.com.br.

2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios, manuais e nota fiscal sem custo, através do processo de logística reversa dos Correios. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente.

3. CUSTOS DA DEVOLUÇÃO

Os custos de devolução para troca serão de responsabilidade da JOYCE FENOLIO JOIAS.

4. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou através de depósito bancário. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.

IMPORTANTE:

A JOYCE FENOLIO JOIAS. Não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.