Sua joia tem a garantia de 6 (seis) meses em relação qualquer defeito de fabricação e de 6 (seis) meses para o banho, a contar da data do certificado de garantia e mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia. Sua garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto. Peças consideradas fora da garantia são: quebradas, incompletas, arranhadas, arrebentadas, amassadas, pedras opacas ou leitosas, desgaste por uso constante, escurecimento por sujeira, por mau uso.

Conforme código de defesa do consumidor, a JOYCE FENOLIO JOIAS tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto. Sendo comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou até mesmo substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha. Caso não possa se substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um credito no valor da peça. Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.

CUIDADOS ESPECIAIS PARA PRESERVAR A QUALIDADE E BELEZA DA SUA JOIA

ATRITO: constante de sua joia com objetos duros ou quando são realizadas atividades pesadas podem produzir desgastes. Evite usá-las durante essas atividades e atividades domésticas. Também há desgastes da pedra quando usadas com outras peças, como braceletes, relógios ou pulseiras.

PRODUTOS DE BELEZA: Não utilizar em contato direto com as peças creme, loções, perfumes e óleos, pois eles infiltram nos espaços entre as pedras e sua base, deixando-as opacas e causando deterioramento. O melhor é não usar a joia quando estiver em contato com estes produtos.

PARA LIMPEZA: Não tente dar brilho utilizando esponja de aço ou qualquer tipo de abrasivo como polidores, pasta de dentes, etc. O ideal é usar uma flanela seca. Procure não tomar banho com sua joia, lavar louça ou tomar banho de piscina ou mar, para que a peça não fique opaca e perca sua cor de origem. Se forem observadas estas recomendações, sua joia terá durabilidade por muitos anos.